sábado, 28 de maio de 2011

Prof. José Alberto Bastos Portugal deixa a coordenação do curso de Ciências Biológicas do CES/JF

Quando implantou o curso de Ciências Biológicas, o CES/JF  iniciou uma história de muito sucesso e sob o comando do Prof. José Alberto Bastos Portugal, o curso de Biologia iniciou suas atividades em Agosto de 2002. Foi uma longa caminhada repleta de desafios, dificuldades, muito trabalho e de excelentes resultados. O curso de Ciências Biológicas do CES/JF hoje é reconhecido por sua qualidade na formação de biólogos aptos a atuar no mercado de trabalho. No entanto, nosso estimado Prof. Portugal agora trilha outros caminhos! Um novo desafio lhe chama e temos certeza que alcançará o mesmo sucesso que alcançou nesses últimos anos como coordenador do curso de Ciências Biológicas do CES/JF. Pro seu lugar, assumiu a coordenação no mês de abril o Prof. Fabrício Alves de Oliveira com a missão de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo Prof. Portugal e pelo colegiado do curso de Ciências Biológicas. Nossos cumprimentos e agradecimentos ao Prof. Portugal e o desejo de muito sucesso em sua nova etapa.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar ao Portugal pela excelente coordenação durante esses anos e gostaria de dar boa sorte ao Fabrício, pois sei que manterá a linha de coordenação do Portugal, pois possui igual competência para a ocupação do posto.

    só uma observação: vi a nova grade currucular, e achei ótimo, uma pena eu não poder ter disfrutado este novo investimento. possui agora muitas matérias voltadas para o curso e para a realidade atual em que vivemos.

    abraços
    Alan Fernandes Costa da Silva (ex-aluno).

    ResponderExcluir