sábado, 29 de outubro de 2011

Feira de Profissões

Um Su CES so




A coordenaçao do Curso de Ciências Biológicas e a Direção Acadêmica do CES/JF agradecem a todos que participaram da Feira de Profissões e contribuíram para o sucesso do evento.

Nossos agradecimentos especiais aos Profs. Berenice Chiavegatto, Fernando Gomes, Michele Munk, Mara Leonor e Patrícia Rezende pelo envolvimento total durante o evento, aos Profs. Luiz Menini, Rogério de Oliveira, Danielle Chelini e ao funcionário Wilerson pela preparação do material para a Feira e aos demais professores do curso de Ciências Biológicas que por diversos motivos não puderam estar presente, mas estiveram conosco na torcida pelo nosso êxito.

Agradecimentos mais do que especiais aos alunos do curso que participaram ativamente nos três dias da Feira de Profissões. Sem o empenho, compromisso e dedicação desses alunos não teríamos alcançado o excelente resultado no evento.

O Stand da Biologia foi um dos mais procurados e visitados e tenho certeza que o curso irá colher muitos e bons frutos desse trabalho desenvolvido por essa equipe.

Parabéns a todos e muitíssimo obrigado!











Nenhum comentário:

Postar um comentário