quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vagas para estágio - Centro de Ciências - UFJF


 

O Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora está oferecendo 4 vagas de estágio para estudantes de biologia.

O estágio no Centro de Ciências é um trabalho de divulgação científica. Anstituição recebe diariamente escolas do ensino básico e realiza diversas atividades práticas práticas com os alunos. Na área de Biologia, os estagiários levam os alunos para dois ambientes: 

1) Laboratório de Biologia: onde se realizam  atividades experimentais com o uso de microscópios e outros experimentos.
 
2) Sala "A célula ao alcance da mão": com modelos de células, organelas celulares, tecidos e orgãos que podem ser manuseados pelos estudantes.

Além disso, os estagiários auxiliam também na condução das outras atividades realizadas, como salão de experimentos interativos de física e planetário.

O estágio compreende 12 h semanais, que podem ser contabilizadas para as atividades de estágio obrigatório para os alunos do curso de Biologia do CES/JF.

Não há concessão de bolsas ou algum outro tipo de auxílio financeiro, mas com certeza valerá muito a experiência que poderá ser adquirida com as atividades desenvolvidas no estágio.

Os interessados, favor procurar o Prof. Fabrício na coordenação do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário