segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Curso de Biologia passa por mudanças

Confira as mudanças do curso de Biologia para 2012. Clique aqui:
Confira a nova matriz curricular para os ingressantes em 2012. Clique aqui.
 Prezados alunos,

     Venho aqui esclarecer que as mudanças que estão ocorrendo no curso de Biologia do CES/JF são necessárias e fazem parte das orientações da nova mantenedora, a Sociedade Mineira de Cultura. Tenham certeza que iremos qualificar ainda mais o nosso curso. 
Segue algumas consideraçoes importantes:

- A nova matriz curricular só vale para os alunos que ingressarão a partir do 1º semestre de 2012. Os alunos que estarão indo para o 2º período vão cumprir normalmente a matriz curricular que estava em vigência até o final de 2011.

- Os alunos que estão indo para o 6º período irão finalizar normalmente a matriz que estava em vigência desde 2004.

 - As mudanças no projeto pedagógico do curso, no entanto, irão benefeciar TODOS  os alunos do curso, independente de qual matriz curricular ele estará cursando.

     Cabe ressaltar que essas mudanças inclusive já começaram, de forma tímida ainda, a acontecer nesse semestre e continuarão evoluindo ao longo do próximo ano. Nosso curso estará mais dinâmico! Haverá mais integração entre as disciplinas, entre os professores e entre os alunos. As atividades de ensino, pesquisa e extensão estarão interligadas e TODOS  os alunos irão participar e contribuir para o crescimento do curso.

Mudanças significam para nós evolução! Esse é o caminho que estamos seguindo, olhando sempre pra frente, procurando sempre chegar mais longe! E contamos com todos vocês para evoluirmos juntos.




Estarei trabalhando ainda até o dia 20 de dezembro e estou a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Prof. Fabricio Alves de Oliveira
Coordenador - Ciências Biológicas

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário