segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MATRÍCULAS 2012 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES


-     * No 1º semestre de 2012, as disciplinas do 4º período, excepcionalmente não serão oferecidas.

 -            * Para a disciplina Genética II haverá uma turma extra (NE) que será oferecida às 17:10 nas 4ªs e 6ªs feira. (Aparecerá no quadro de horários no 5º período). Atentem-se para essa disciplina, principalmente os formandos que dependem dela, pois a disciplina somente será oferecida novamente no 1º semestre de 2013.

* Para a disciplina Fundamentos de matemática (grade antiga) haverá uma turma extra (NE) que será oferecida às 17:10 nas 2ªs e 3ªs feira (Aparecerá no quadro de horários no 8º período). Atentem-se também a essa disciplina, ela já não é oferecida mais, pois não está na matriz nova e caso não seja formada a turma, os alunos só poderão cumprir essa disciplina no Programa Institucional de Compensação de Disciplinas.

* O número ideal de alunos matriculados nas disciplinas especiais (NE) para autorização do seu funcionamento é de 20 alunos.

* 8º PERÍODO: Quando forem efetuar suas matrículas, matriculem-se na disciplina “ATIVIDADES ACADÊMICAS, CIENTÍFICAS E CULTURAIS” que aparecerá na 5ª feira às 17:10. Não se trata de aula nessa disciplina e nem de qualquer pagamento por ela. O cumprimento dela se refere à entrega das cópias dos certificados para atender à exigência de 200 horas de atividades complementares. A Profª Mara Leonor será responsável por receber esses documentos.

Prof. Fabrício alves de Oliveira
Coordenador - Ciências Biológicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário